Mundialmente famoso graças à sua personagem, o traficante de droga Fezco “Fez” O’Neill, na famosa série da HBO, Angus Cloud, estrela da série “Euphoria”, morre aos 25 anos. A notícia foi confirmada ao site TMZ através de um comunicado da família do jovem ator californiano, que lutava contra problemas de saúde mental e que, na semna passada, sofreu um duro golpe com a morte do pai.
“É com o coração mais pesado que hoje tivemos de nos despedir de um ser humano incrível. Como artista, amigo, irmão e filho, Angus era especial para todos nós de muitas maneiras. Na semana passada, enterrou o pai e debateu-se intensamente com esta perda. O único conforto que temos é saber que Angus está agora reunido com o seu pai, que era o seu melhor amigo.“, explica a família logo no início do comunicado.
“Angus falava abertamente sobre a sua batalha contra a saúde mental e esperamos que o seu falecimento possa servir para lembrar aos outros que não estão sozinhos e que não devem lutar sozinhos em silêncio”,pode ler-se na nota enviada ao TMZ e onde a família alerta para o drama da saúde mental.
Por fim, a família pede respeito e privacidade nesta hora de dor: “Esperamos que o mundo se lembre dele pelo seu humor, riso e amor por toda a gente. Pedimos privacidade neste momento, pois ainda estamos a processar esta perda devastadora.”, finaliza.
Este foi oprimeiro papel de Angus Cloud, onde contracenou com Zendaya, a protagonista da série e vencedora de dois Emmy. A produota de “Euphoria”, que venceuum Emmy, também já se pronunciou sobre a morte prematura do ator que, durante duas temporadas, entre 2019 e 2022, deu vida ao inesquecível traficante de droga Fezco “Fez” O’Neill.
“Estamos incrivelmente entristecidos por saber da morte de Angus Cloud. Ele era uma parte imensamente talentosa e amada da família HBO e ‘Euphoria’. Estendemos nossas mais profundas condolências a seus amigos e família durante este tempo difícil.”.