Dois dias antes do início do Rock in Rio-Lisboa 2010, Roberta Medina sofreu uma violenta queda de cavalo que a deixou imobilizada durante algum tempo. Fraturou uma vértebra e chegou a temer consequências mais graves. Passado o susto e o tratamento que fez durante um mês e meio, a vice-presidente daquele festival de música já está totalmente recuperada e sem qualquer tipo de condicionantes físicas, conforme contou recentemente à CARAS.
"Ainda estava proibida de carregar pesos e de fazer exercício, mas fui ao médico há dias e, felizmente, já não tenho limitações. Estou totalmente recuperada. A fisioterapia já terminou, mas ainda vou fazer recuperação física mais uns dois meses e depois… vidinha normal!", revelou a jovem brasileira, que está radicada em Portugal há sete anos, lembrando: "Graças a Deus, e mediante o que aconteceu, foi muito rápido. Julgo que o facto de ter seguido todas as indicações à risca no primeiro mês e a presença da minha mãe, que me vigiou bem de perto, foram essenciais."
Roberta já voltou à habitual ausência de horários de trabalho, pois, além de estar a preparar as próximas edições do Rock in Rio, faz outra vez parte do júri dos Ídolos, cuja 4.ª edição está em exibição na SIC.
*Este texto foi escrito nos termos do novo acordo ortográfico.