Numa noite marcada pelo romantismo de Sintra,
Pedro Barroso, de 22 anos, não poupou mimos e elogios à namorada,
Isabel Figueira, que na véspera tinha celebrado o seu 30.º aniversário. No Centro Cultural Olga Cadaval, o casal conduziu o evento Sintra Moda, situação que representou, igualmente, a estreia de Pedro como apresentador. A felicidade e o nervosismo fizeram par nesta noite que o modelo e ator dedicou a Isabel:
"A vida é demasiado curta para não sermos felizes. A Isabel é a minha mulher, a mulher da minha vida", foram algumas das palavras proferidas ao longo do espetáculo, complementadas com diversos gestos de carinho, beijos e até um poema, da autoria da mãe de Pedro Barroso, que o próprio recitou em palco.
"Esta noite, a Isabel foi o meu porto seguro. Estava nervoso, claro, mas o nervosismo é necessário porque é sinónimo de responsabilidade", afirmou no final do evento.
Agradada com os elogios, Isabel retribuiu:
"O Pedro não é um romântico por obrigação. É um homem que adora mimar quem está ao seu lado e que gosta de preparar surpresas. Atualmente, é difícil encontrar pessoas assim, talvez por isso muitas relações não resultem. Eu própria tinha perdido essa faceta de mimar, mas acabei por recuperá-la graças ao Pedro", explicou a apresentadora, cuja relação com Pedro Barroso tem cerca de um ano.
*Este texto foi escrito nos termos do novo acordo ortográfico.