Empenhado em fazer do Douro um destino turístico de excelência, Mário Ferreira trouxe para Portugal o Spirit of Chartwell, barco convertido em barcaça real para, a 3 de junho último, Isabel II e os membros mais destacados da família real britânica navegarem no rio Tamisa, durante a regata que assinalou o Jubileu de Diamante.
Decorado a preceito para marcar a efeméride, o ‘barco da rainha’, como é conhecido, está agora no Porto, com uma pequena alteração ao original: as sereias que estavam na proa foram substituídas por outras maiores, com o rosto de Paula Paz Dias. “Quis fazer uma surpresa à minha mulher e acho que está muito bem”, contou, feliz, Mário Ferreira. “Quando vi a sereia estranhei por ser tão contemporânea. Só depois soube o que o Mário tinha feito e fiquei muito contente. De facto, é mesmo parecida comigo”, afirmou a juíza, encantada com a homenagem do marido.
Este foi um grande investimento da Douro Azul, que conquista, assim, um público mais exclusivo. “Este é um barco com charme e requinte, que se destina a um público de luxo, onde oferecemos um serviço personalizado, e com o qual vamos poder chegar, no Douro, onde outras embarcações não podem”, concluiu o empresário.
Paula Paz Dias é a sereia do novo barco do marido, Mário Ferreira
O empresário, proprietário da empresa Douro Azul, trouxe para Portugal o ‘Spirit of Chartwell’, o barco onde Isabel II navegou durante a regata do seu Jubileu de Diamante.
+ Vistos
Mais na Caras
Mais Notícias
Parceria TIN/Público
A Trust in News e o Público estabeleceram uma parceria para partilha de conteúdos informativos nos respetivos sites