Leonor Poeiras viu o seu contrato de exclusividade com a TVI chegar ao fim e a apresentadora comentou esta situação: “Volto a um regime de freelancer como trabalhei durante muitos anos, sou mais uma das muitas pessoas nesta situação e compreendo perfeitamente a decisão. Claro que ter um contrato de exclusividade é uma regalia e uma tranquilidade que perco, mas continuo a trabalhar e isso é o mais importante”.
Leonor Poeiras, que tem um filho, António, de cinco anos, esteve na estreia do + TVI e falou ainda da sua presença neste canal. A apresntadora irá aparecer em dose tripla com o programa Vídeo Pop, e a repetição de Perdidos na Tribo e Fear Factor. “O Fear Factor foi o meu primeiro programa de entretenimento e vai ser engraçado rever pois passaram-se quase 10 anos. Acho que a diferença vai ser notória pois está ali uma miúda cheia de vontade e energia, mas com 23 anos. Agora já tenho muito mais experiência”.
Acerca do seu trabalho, a apresentadora confessa não ser “muito crítica”. “Sou descontraída e não me levo muito a sério. Sou crítica na medida em que dou o meu melhor e entrego-me a 100 por cento qualquer que seja o projeto que aceite”.
Leonor Poeiras comenta fim de contrato de exclusividade com a TVI
A apresentadora trabalha há 10 anos na estação de Queluz.