Depois de um período marcado pelos processos contra os filmes de Sacha Baron Cohen, o ator e a mulher, Isla Fisher está agora focado nas duas filhas, Olive, de cinco anos, e Elula, de dois.
Casada há mais de dois anos com o controverso comediante, Isla Fisher confessou à C Magazine que o casamento não tem sido nada aborrecido.
“Não é definitivamente uma relação normal. Houve alturas em que o estilo de guerrilha das filmagens de Borat e Bruno nos levava a conversas surreais: Estamos a ser processados por quantas pessoas? Estás vivo?”
Os processos contra os filmes de Sacha Baron Cohen, incluindo um interposto pelo governo do Cazaquistão, foram entretanto retirados e o casal dedica-se à família, como a atriz contou àquela revista.
Depois de casar com Sacha, Isla Fisher converteu-se da Igreja Metodista ao Judaísmo e confessa que adora o foco da nova religião “na família, na comida, e na boa disposição”. “Eu não frequentei a universidade porque represento desde criança. Por isso ter estudado teologia foi fascinante. Adoro o judaísmo.”
Quanto a colaborar com o marido profissionalmente, Isla não crê que tal aconteça em breve: “Acho que já estamos a colaborar o suficiente. Fazemos o mais difícil e mais incrível dos papéis: em casa com uma criança de cinco e outra de dois. Penso que é a colaboração mais importante”.
O papel de mãe faz com que a atriz seja cada vez mais criteriosa na escolha dos filmes: “Acima de tudo valorizo a localização por causa das crianças. Só depois é que considero o realizador, o papel e o elenco. É muito diferente do que costumava ser. A localização nem sequer era uma preocupação a menos que fosse na Síria ou parecido.”
Aos 37 anos, Isal Fisher está neste momento a filmar Untitled Elmore Leonard Project com Jeniffer Aniston e Tim Robbins. Isla vai ainda aparecer em breve no grande écran ao lado de Leonardo DiCaprio, Carey Mulligan e Tobey McGuire, na muito aguardada adaptação de Baz Luhrmann de O Grande Gatsby.
Isla Fisher fala do casamento com Sacha Baron Cohen
Os atores estão casados há mais de dois anos.