Ted Dwane, baixista dos Mumford & Sons, já teve alta e está a recuperar da cirurgia a que foi submetido para remover um coágulo no cérebro. Após ter sentido um mal-estar durante alguns dias, o artista foi hospitalizado, o que obrigou ao adiamento de três concertos da digressão da banda.
Os restantes membros dos Mumford & Sons deixaram uma mensagem no Facebook após a operação de urgência do colega da banda. “É com grande alegria que anunciamos que o Ted já deixou o hospital e está em recuperação. A cirurgia correu bem e a equipa médica está muito satisfeita com o seu progresso. Ted lidou com esta situação de forma heróica”, pode ler-se. “Agora está clinicamente provado que ele tem um cérebro”, afirmaram, em tom de brincadeira.
A banda adiou a digressão nos Estados Unidos até que Ted Dwane, de 28 anos, recupere completamente. “Acreditamos que vocês possam respeitar o nosso desejo e incentivar o Ted a fazer uma recuperação completa. Esta decisão é baseada em aconselhamento médico”, acrescentaram na rede social.
Baixista dos Mumford & Sons deixa o hospital após cirurgia ao cérebro
Ted Dwane foi operado a um coágulo no cérebro e já está em casa a recuperar.
+ Vistos
Mais na Caras
Mais Notícias
Parceria TIN/Público
A Trust in News e o Público estabeleceram uma parceria para partilha de conteúdos informativos nos respetivos sites