Dina Eastwood apresentou esta semana em tribunal novos documentos para anular o processo de divórcio amigável, um mês após ter formalizado o pedido no Tribunal Superior do Condado de Monterey, na Califórnia.
De acordo com o site RadarOnline, a mulher de Clint Eastwood quer proteger a fortuna do realizador, avaliada em mais de 277 milhões de euros. A antiga jornalista está preocupada que Clint, de 83 anos, desperdice o dinheiro com a sua nova paixão, Erica Tomlinson-Fisher, ex-mulher do atual namorado de Dina, Scott Fisher. “Não se mudou só para a sua casa de Los Angeles, mas também comprou um novo Mercedes que Erica conduz por Hollywood. [Erica] não tem trabalho, nem dinheiro, mas Clint leva-a a restaurantes caros quase todas as noites. E Dina disse que Erica foi por as suas coisas em casa de Clint depois de ele lhe ter dito que podia tirar o que quisesse. Até veste roupa de Dina”, assegurou uma fonte.
Recorde-se que Clint e Dina casaram em 1996 e têm uma filha em comum, Morgan, de 16 anos. Em agosto, os dois anunciaram que se tinham separado de forma amigável. Contudo, agora o divórcio vai ser litigioso.
Mulher de Clint Eastwood retira pedido de divórcio amigável no tribunal
Dina Eastwood quer proteger a fortuna do realizador, estimada em mais de 277 milhões de euros.
+ Vistos
Mais na Caras
Mais Notícias
Parceria TIN/Público
A Trust in News e o Público estabeleceram uma parceria para partilha de conteúdos informativos nos respetivos sites