Assim que chegou à Boutique da L’Oréal, no Chiado, Cláudia Vieira foi o centro das atenções, já que vinha apresentar a sua mais recente cor de cabelo: o tom chocolate parisiense. “Gosto muito desta cor, é o meu tom e é muito próximo da cor da minha raiz, com a diferença de que agora tem um brilho extra. Acho que fica muito bem com o meu tom de pele, por isso, estou muito feliz com esta mudança, que apesar de não ser muito acentuada, faz sempre bem ao ego de qualquer mulher”, comentou a atriz, risonha.
Atrás de si, mas atento a todos os seus passos, estava o companheiro, Pedro Teixeira, que registou todos os momentos enquanto a atriz posava para os fotógrafos. “É importante apoiarmo-nos em todos os momentos. Gosto muito de ver a Cláudia assim e tudo lhe fica bem. Desde que ela se sinta bem, eu sinto-me feliz. Noto sempre todas as alterações que a Cláudia faz, mas ela nem sempre nota as minhas [risos]. Eu sou muito atento”, explicou o ator.
Satisfeita com esta mudança, Cláudia garantiu que a filha de ambos, Maria, de três anos e meio, também gosta de ver estas alterações de imagem: “A Maria acha que a mãe muda de visual como quem muda de maquilhagem. Chego a casa maquilhada e ela diz que eu estou linda. Se calhar não nota muito na cor do cabelo, mas mima-me muito e está sempre a dizer que eu sou bonita [risos].”
Apesar da alteração, Cláudia garante que nunca foi grande fã de mudanças até se tornar embaixadora desta marca. “Eu não era nada dada a mudanças, nem mesmo nas minhas personagens. Quando me diziam que queriam aproveitar o meu cabelo para determinado papel, ficava toda feliz. Agora, gosto mais de arriscar. E a verdade é que sabe muito bem. Era raro usar apanhados, por exemplo, ou até batom vermelho, mas agora acho que essas pequenas coisas podem fazer a diferença e saberem-nos muito bem. Sentimo-nos outras ao espelho e isso é muito positivo. O meu papel como embaixadora desta marca é também o de influenciar as mulheres portuguesas a cuidarem mais de si, a mimarem-se. As vidas atribuladas que as mulheres têm não podem servir de desculpa para não cuidarem de si. Essa gestão é necessária”, explicou.
Prestes a celebrarem dez anos de carreira, mas também de relação, Cláudia e Pedro têm partilhado momentos profissionais e pessoais, o que os deixa muito felizes. “Sinto que esta está a ser a melhor fase de minha vida. Iniciei uma profissão que agora amo, conheci a Cláudia, tenho a Maria e sou feliz. Foram dez anos que me trouxeram tudo de bom na vida, só posso estar grato por isso”, explicou o ator, e Cláudia acrescentou: “Têm sido dez ricos anos. Temos crescido juntos, enquanto profissionais e seres humanos e realmente já não somos as mesmas pessoas que éramos, mas mantemos a nossa base e acho que isso é fundamental. São dez anos de conquistas e sinto que temos feito as coisas com a maior verdade possível. Hoje tenho uma vida completamente diferente, já que ser atriz não era uma ambição, mas tudo se conjugou na perfeição. Entrei num meio onde me sinto confortável e tenho uma família que me preenche por completo.”
Feliz ao lado de Pedro Teixeira, Cláudia Vieira conta: “Temos crescido juntos”
A atriz esteve na Boutique da L’Oréal, no Chiado, e apresentou a sua nova cor de cabelo: chocolate parisiense, sempre sob o olhar atento de Pedro Teixeira.
+ Vistos
Mais na Caras
Mais Notícias
Parceria TIN/Público
A Trust in News e o Público estabeleceram uma parceria para partilha de conteúdos informativos nos respetivos sites