Lindsay Lohan já terminou as 125 horas de trabalho comunitário impostas por um juiz no passado mês de fevereiro, revelou a revista People. Entretanto, a atriz norte-americana também confirmou a notícia através das redes sociais. “O trabalho árduo compensa. Obrigada a todos aqueles que me deixaram voluntariar em Nova Iorque”, escreveu.
Segundo o site de celebridades TMZ, Lohan trabalhou durante oito horas por dia, sem folgas, para concluir o serviço comunitário dentro do prazo estipulado pelo tribunal, que termina esta quinta-feira, 28 de maio.
Recorde-se que, em março de 2013, Lindsay Lohan, de 28 anos, foi condenada a 240 horas de trabalho comunitário por condução perigosa e também por ter mentido às autoridades em relação ao seu envolvimento num acidente de viação.
No entanto, no passado mês de fevereiro, um juiz do tribunal de Los Angeles questionou o cumprimento da pena anterior e condenou-a a realizar mais 125 horas de serviço comunitário, com direito a liberdade condicional alargada.
Lindsay Lohan já terminou serviço comunitário
A atriz concluiu as 125 horas de trabalho comunitário determinadas pelo tribunal de Los Angeles no passado mês de fevereiro.
+ Vistos
Mais na Caras
Mais Notícias
Parceria TIN/Público
A Trust in News e o Público estabeleceram uma parceria para partilha de conteúdos informativos nos respetivos sites