Lamar Odom continua hospitalizado em estado crítico depois de ter sido encontrado inconsciente na passada terça-feira, dia 13. Ao seu lado, o jogador de basquetebol tem tido alguns amigos e familiares, com especial destaque para Khloe Kardashian que, embora estivessem separados e tivessem assinado o acordo de divórcio no passado mês de julho, ainda é oficialmente a sua mulher, pelo que é ela quem toma as decisões médicas relativas ao seu estado. Uma situação que não está a ser fácil para a irmã de Kim Kardashian que, segundo a revista People “está a preparar-se para o pior”. “É difícil para a Khloe. Ele está mesmo mal. Todos tentam manter a esperança, mas nada mudou. Agora estão todos a preparar-se para o pior cenário”, revela uma fonte próxima da família Kardashian que já esteve quase ao completo no hospital.
Lamar Odom está ligado às máquinas de suporte de vida e não mostra quaisquer sinais de recuperar a consciência. Na origem do colapso terá estado o consumo de cocaína e outras drogas naturais, tomadas durante uma estada no famoso bordel The Love Ranch, de Dennis Hof.
Khloe Kardashian, de 31 anos, e Lamar Odom, de 35, casaram-se em setembro de 2009, um mês apenas após se terem conhecido. Em dezembro de 2013, Kardashian avançou com o pedido de divórcio, depois das traições da estrela da NBA serem tornadas públicas. O consumo excessivo de álcool e drogas, adição com a qual o desportista se debate há vários anos, também terá pesado na decisão de terminar a relação. “A Khloe sempre o amou. Isso nunca mudou e se ele não tivesse tido problemas [de dependência], eles continuariam juntos. Ela está destroçada”, acrescenta a mesma fonte.
Khloe Kardashian “prepara-se para o pior”
Lamar Odom continua em estado crítico.