Desde que foi pai de Mateus, há 15 meses, fruto da sua relação com a atriz Vera Kolodzig, Diogo Amaral passou a olhar para tudo o que o rodeia de outra maneira. O Natal não é exceção. “O meu Natal é passado em família e isso é o mais importante, mas claro que com o meu filho esta época ressuscitou, ganhou outra importância. É um momento em que estamos todos juntos e fazemos um esforço para juntar toda a gente e para mim isso é o mais importante. Quero que ele dê valor a isso e não a uma árvore repleta de presentes”, contou o ator, com quem conversámos na loja Torres Joalheiros, onde assistiu a um desfile de peças Chopard.
Diogo aproveitou a ocasião para explicar que o filho ainda não faz pedidos para o Natal, até porque já tentam incutir-lhe que o lado familiar e humano é muito mais importante: “Ele não vê televisão, não liga nenhuma, e talvez isso também ajude a que se controle nos pedidos para o Natal. Ele olha para tudo o que nós fazemos, absorve tudo, e isso é uma grande responsabilidade. Como não ligamos nada ao lado consumista desta época, que detesto, julgo que ele também não ligará.” Diogo contou que habitualmente não se preocupa com os presentes: “Gosto de ser poupado e não acho assim tão importante.”
Diogo Amaral fala do Natal: “Com o nascimento do Mateus esta época ressuscitou”
O ator esteve no desfile Chopard na Torres Joalheiros, onde revelou que para ele as joias só têm importância na medida em que contam uma história. Na ocasião, revelou ainda como vai ser o Natal com o filho, Mateus.
+ Vistos
Mais na Caras
Mais Notícias
Parceria TIN/Público
A Trust in News e o Público estabeleceram uma parceria para partilha de conteúdos informativos nos respetivos sites