Mariah Carey é um dos grandes nomes da música mundial e o seu irmão mais velho, Morgan Carey, parece continuar empenhado em denegrir a sua imagem. Cerca de dois anos depois de ter afirmado que artista era viciada em álcool e medicamentos, Morgan deu uma nova entrevista ao tabloide britânico Daily Mail, na qual chama Mariah de “bruxa má” e diz que ela “não tem coração”, acusando-a ainda de abandonar a irmã de ambos, Alison, que tem Sida. “Ela provavelmente gasta mais dinheiro com os seus cães do que com a família. Contei à Mariah que a minha mulher sofreu um aborto e ela nem sequer respondeu ao meu email. É típico. Parece que o mundo gira à volta dela e não há espaço para mais ninguém. A nossa irmã está a morrer e a lutar pela vida e onde é que ela está? Ela acha que é fabulosa, mas é uma bruxa má”, afirma Morgan, antes de acrescentar: “Ela tem de crescer. Eu deixei o Havai para visitar a Alison quando achámos que ela não iria resistir, mas a Mariah não apareceu. A Alison já a procurou várias vezes mas nunca obteve resposta”.
Os dois irmãos não se falam há alguns anos e, para já, a intérprete de We Belong Together não fez qualquer comentário a este assunto.
Atualmente, Mariah Carey, de 45 anos, vive uma fase feliz ao lado do magnata australiano James Packer, que a pediu em casamento em janeiro último, após sete meses de namoro. Os gémeos Moroccan e Monroe, de quatro anos, fruto do seu anterior casamento, com Nick Cannon, completam essa felicidade.
Mariah Carey acusada de abandonar a irmã doente
O irmão da cantora diz que esta se tornou egoísta e apenas pensa nela e nos filhos.
+ Vistos
Mais na Caras
Mais Notícias
Parceria TIN/Público
A Trust in News e o Público estabeleceram uma parceria para partilha de conteúdos informativos nos respetivos sites