Após ter feito uma tatuagem em tributo à avó que morreu recentemente, Lea Michele decidiu também recordar Cory Monteith, encontrado morto num quarto de hotel no Canadá, em julho de 2013, com 31 anos, após uma combinação de heroína e álcool. Os dois namoravam há cerca de dois anos e meio e além disso também tinham sido colegas na famosa série de televisão Glee, que, aliás, os tornou conhecidos do público.
A atriz partilhou nas redes sociais uma fotografia da sua homenagem, um número cinco tatuado debaixo do braço. Uma alusão ao número usado pelo personagem de Cory na série, Finn Hudson, na equipa de futebol americano.
Recorde-se que a tatuagem que Lea Michele fez a lembrar a avó foi uma pequena chávena de café, pois como a própria explicou essa é uma das memórias que guarda da sua infância. “Perdi a minha querida avó esta semana… Ela não era uma avó normal. Ela deu-me a minha primeira chávena de café quando eu tinha oito anos. Disse algo inapropriado a todos os meus namorados. Nunca me fez tartes nem camisolas de malha. Mas era minha avó e eu amava-a. Mais do que tudo… Amo-te avó”, escreveu no Instagram.
A atriz, de 29 anos, está a passar por uma fase menos boa a nível emocional. No início deste ano terminou a sua relação com Matthew Paetz, após dois anos de namoro e agora a morte da avó também a deixou muito abalada. “Felizmente, a Lea está rodeada de amigos. Não a temos deixado um minuto, estamos sempre com ela. E ela está a recompor-se e a concentrar-se no trabalho, na música e no seu próximo álbum”, conta uma fonte próxima à revista People.
Lea Michele faz tatuagem em homenagem a Cory Monteith
Os dois namoravam na altura em que o ator foi encontrado morto num quarto de hotel no Canadá.
+ Vistos
Mais na Caras
Mais Notícias
Parceria TIN/Público
A Trust in News e o Público estabeleceram uma parceria para partilha de conteúdos informativos nos respetivos sites