Os primeiros resultados da autópsia a Prince foram divulgados hoje pelas autoridades em conferência de imprensa. De acordo com o xerife Jim Olson, a causa da morte do artista pop ainda não foi determinada, mas foi descartada a tese de suicídio. “Não existem sinais óbvios de trauma no corpo. Não temos razões para acreditar que se tratou de suicídio”, afirmou o agente, que integra a investigação à morte do músico, na passada quinta-feira, dia 21, em sua casa em Minneapolis, Minnesota.
Os resultados preliminares da autópsia só serão revelados dentro de alguns dias e o relatório final que contém os exames toxicológicos poderá levar semanas a estar concluído.
Recorde-se que o site de celebridades TMZ avançou ontem que o intérprete de Purple Rain poderia ter sofrido uma overdose, na sequência de uma dose excessiva de Percocet, um medicamento para as dores. “Até agora, não há nenhuma indicação de que o cantor tenha sofrido uma overdose de drogas”, declarou Martha Weaver, porta-voz do instituto de medicina legal.
Prince: Revelados os primeiros resultados da autópsia
A polícia excluiu a hipótese de suicídio.
+ Vistos
Mais na Caras
Mais Notícias
Parceria TIN/Público
A Trust in News e o Público estabeleceram uma parceria para partilha de conteúdos informativos nos respetivos sites