A atriz e ex-modelo brasileira desabafou nas redes sociais sobre a mudança do marido, Júlio César, para o Brasil, para jogar pelo Flamengo nos próximos três meses. Susana Werner ficou em Portugal com os dois filhos, Cauet e Giulia, de 15 e 12 anos, respetivamente, e diz que “jamais deixaria Portugal para viver no Brasil”.
A decisão, segundo a atriz, não foi fruto de uma conversa familiar. “Soube depois”, disse a mulher de Julio que, ao que parece, foi a última a saber da novidade. “Tudo na vida precisa de planeamento, conversa, decisão a dois, mudanças. Sou a pessoa que mais apoia o Julio na vida. E não penso como adepta. Penso como mulher, mãe e amiga”, acrescentou.
Susana continua a viver em Lisboa com os filhos e, apesar de admitir não ver futebol, confessa que está a torcer pelo Flamengo. “Que vocês [adeptos do Flamengo] sejam felizes com ele [Julio Cesar]. Que ele seja feliz na escolha. Acho que o que ele queria era ser feliz no Flamengo. Tem todo o direito”. A mulher do guarda-redes mostrou-se visivelmente triste e revoltada com a decisão do marid: “o Julio sempre foi uma pessoa maravilhosa, bom pai, bom marido, mas os homens são egoístas. Não sou feminista, mas é assim. Claro que nos amamos, estava tudo maravilhoso. No sábado estávamos a jogar bowling e no domingo fui chamada para receber esta notícia. E qual era a notícia? Vou ali ser feliz e já volto”, explicou indignada.