Michael Bublé tem vivido verdadeiros dramas familiares nos últimos anos, mas agora, tudo mudou. No passado mês de janeiro surgiram os primeiros rumores de que a atriz Lusiana Lopilato estava à espera do terceiro filho com o cantor. A notícia foi finalmente confirmada pelos próprios, este domingo, na passadeira vermelha da 47ª edição dos prémios Juno, que se realizaram em Vancouver, Canadá.
O cantor, que apresentou a gala, posou para os fotógrafos com um grande sorriso, acompanhado pela mulher, que mostrou pela primeira vez a barriga de grávida, num sugestivo vestido preto da designer argentina Lorena Horeyco.
Esta edição dos prémios Juno teve um significado especial para Michael, que no ano passado teve que cancelar a sua presença devido à doença do seu filho Noah, de quatro anos. O menino foi diagnosticado em 2016 com um cancro no fígado e recebeu tratamento nos Estados Unidos.
Atualmente, Noah está bem de saúde e o casal decidiu retomar os seus compromissos. O cantor não conseguiu esconder a emoção quando subiu ao palco: “Para ser honesto, não sabem o que significa para mim estar aqui hoje. Há alguns anos que não piso um palco e significa muito mais do que podem alguma vez imaginar. Regressar à minha cidade natal, estar com a minha família, com os meus amigos… Estaria a mentir-vos se dissesse que não estou um pouco nervoso”.
Depois de uma pausa, continuou o seu discurso e até sublinhou uma curiosidade: “Sinto-me um sortudo porque há cinco anos, apresentar pela primeira vez estes prémios em Regina deu-me sorte, porque eu e a Lusiana estávamos à espera do nosso primeiro filho. E aqui estou eu, cinco anos depois e voltou a acontecer, a minha mulher está grávida do nosso terceiro filho”.
O casal pode agora viver mais um capítulo feliz da sua vida, deixando para trás os problemas de saúde do seu filho mais velho e abraçar pela terceira vez a paternidade, depois de Noah, de quatro anos e de Elías, de dois.