Carrie Underwood não aguentou a emoção e chorou ao cantar “Cry Pretty” este domingo na 53ª edição do Academy of Country Music Awards que se realizou em Las Vegas. A vencedora do “American Idol” em 2005 saiu de palco com o rosto em lágrimas e debaixo de uma tremenda ovação do público. “Muito obrigado por me receberem, ainda estou a tremer” disse, muito emocionada no final da atuação.
Underwood não aparecia em palco desde novembro, altura em que sofreu uma queda em casa onde partiu o pulso e sofreu vários ferimentos na cara. Desde essa altura, pouco tem publicado nas suas redes sociais, tendo vindo a revelar o seu rosto ao poucos, com receio da reação dos seus seguidores. “Quando estiver pronta para aparecer em frente a uma câmara, quero que todos vocês percebam porque estou um pouco diferente”, escreveu aos seus fãs em janeiro.
Na atuação deste domingo nos ACM’s, a cantora evitou a passadeira vermelha com receio de perguntas sobre o que aconteceu com o seu rosto. Contudo, nas redes sociais foram muitos os fãs que afirmaram não verem diferença entre o passado e a atualidade.