Thomas Markle Jr., irmão mais velho de Meghan Markle, escreveu uma carta ao príncipe Harry, na qual o alerta para a, supostamente, má pessoa que é a ex-atriz, e diz não ser “demasiado tarde” para pôr fim à história de amor que tem deliciado o mundo.
Na carta que ele próprio escreveu à mão, Thomas critica sobretudo a relação da meia-irmã, que não vê há sete anos, com o pai de ambos, que a terá ajudado em termos monetários, bem como ao nível da sua carreira, já que foi, em tempos, diretor de fotografia.
“É muito evidente que a sua pequena fama de Hollywood lhe subiu à cabeça, tornando-a uma mulher superficial e vaidosa, que se aproveitará de si [Harry] e da herança da família real“, escreveu.
Thomas diz ainda que, apesar de não ter convidado a família para o casamento, continua a ser sua irmã. Esta não é a primeira vez que os meios irmãos de Markle a criticam. Samantha Grant, outra meia-irmã da noiva de Harry, chegou a acusá-la também de ingratidão para com o pai de ambas e, no mês passado, Thomas disse ao Daily Mirror que a ex-atriz havia “esquecido as suas raízes” e que gosta de se mostrar uma “pessoa do povo”, algo que diz ser “a maior atuação da sua vida“, juntamente com o noivado.
“É uma falsa. Desde que chegou a Hollywood converteu-se numa pessoa diferente. Claramente, esqueceu as suas raízes e família. Não estou amargurado, apenas desiludido“, afirmou.
Após algum tempo em silêncio, há umas semanas, Samantha Grant voltou a falar, acusando o par de “falta de respeito, contra a tradição e humanitarismo. Os Markles deveriam ter sido convidados, tendo em conta que 2000 desconhecidos vão ao casamento“.