David Labrava, ator que fez parte da série Sons of Anarchy admitiu esta semana que o seu filho, Tycho, se suicidou aos 16 anos. O ator, de 55, partilhou várias imagens que acompanham uma mensagem profunda.
“Nunca na minha vida pensei que isto seria possível. Este é o meu rapaz Tycho. Há uns dias pôs fim à sua vida aos 16 anos. Ele sofria de depressão, mas nós não conseguíamos ver porque era um rapaz feliz. Falem com os vossos entes queridos, podem não existir sinais. Partilhem-nos. Estou destroçado”, escreveu.
Nas imagens é possível vê-lo na companhia de Tycho em vários momentos especiais, de entre os quais um na ponte Golden Gate, em São Francisco. A família criou uma página que tem como objetivo perpetuar a memória do jovem desaparecido onde é descrito como “uma alma incrível e bonita, o Tycho era extremamente inteligente, atlético, leal e um amigo sensível. Era cheio de vida, sorrindo constantemente e tinha um jeito de fazer os outros rirem. O Tycho amava a sua família e amigos. É assim que nos lembraremos dele para sempre: gentil e comr compaixão pelos outros”.