Desde o início de 2017 que Jô Caneças luta contra um cancro no pâncreas e por isso tem sido sujeita a inúmeros tratamentos de quimioterapia que, de acordo com a própria, “infelizmente, não está a dar resultado”.
Para além do pâncreas o tumor alastrou-se e chegou ao fígado no início de 2018, agora, Jô Caneças faz saber através das redes sociais que as mais recentes notícias não são animadoras.
“Como o cancro aumentou no pâncreas e no fígado, tive de voltar à carga que fiz no princípio de 2017”, começou por revelar a socialite referindo-se aos violentos tratamentos de quimioterapia que faz regularmente na Fundação Champalimaud, em Lisboa.
Sem descurar o bom humor nesta fase difícil, a mulher de Álvaro Caneças explicou que por causa dos fármacos a que está sujeita não pode tocar em superfícies metálicas. “Se me virem a comer com luvas brancas, sim, sou fina, mas não é por isso. É só porque não posso pegar em metal”, esclareceu agradecendo o apoio às mais de sete mil pessoas que a seguem no Instagram.