Depois de Lady Gaga ter anunciado que ia retirar das plataformas digitais a música ‘Do What U Want’ que em 2013 gravou com R. Kelly, agora é a vez de Céline Dion lhe seguir o exemplo anunciando que ela própria vai retirar de circulação a música ‘I’m Your Angel’.
A canção que a cantora canadiana vai retirar de plataformas como o Itunes ou Spotify também foi gravada com o músico que está debaixo dos holofotes. R. Kelly enfrenta acusações de assédio sexual, tornadas públicas por uma nova série documental chamada ‘Surviving R. Kelly’ e que começou a ser exibida nos Estados Unidos recentemente.
A música que Céline Dion decidiu retirar de circulação foi um autêntico sucesso no ano em que foi lançada, tendo permanecido no primeiro lugar do top Billboard durante seis semanas consecutivas.
Embora negue qualquer acusação, o cantor de R&B está a ser investigado pela polícia do Estada da Geórgia, nos Estados Unidos, por uma série de denúncias de abusos físicos e psicológicos alegadamente perpetrados contra várias mulheres.
“Apoio estas mulheres a mil por cento porque sei que estão a sofrer. As suas vozes devem ser ouvidas e levadas a sério”, escreveu Lady Gaga nas redes sociais. “O que ouço sobre as acusações contra R. Kelly é absolutamente horrível e indefensável”, concluiu a cantora.