Durante os últimos anos, Pêpê Rapazote tem-se dividido entre os EUA e Portugal. Sempre que atravessa o Atlântico, o ator vai sozinho, deixando em Lisboa a mulher, Mafalda Vilhena, e as filhas, Júlia, que completa 14 anos no dia 25 de março, e Leonor, de nove. Contudo, mesmo estando a milhares de quilómetros de distância, Pêpê tem conseguido estar presente nos momentos familiares mais importantes, como aconteceu recentemente. “Estou nos EUA a gravar, mas ainda não posso dizer a fazer o quê. Ainda irei lá estar mais alguns meses. Só vim porque a minha filha mais velha faz 14 anos. Sempre que é possível, tento não faltar a estes momentos. Tenho muitas saudades da minha família, mas lá também estou mais concentrado no trabalho”, contou o ator na estreia da peça #Emigrantes, no Teatro da Trindade.
Radiante por ter o marido em Portugal, a atriz reconheceu o esforço que este faz para mimar as mulheres da sua vida: “O Pêpê viaja muito, mas consegue fazer surpresas incríveis e aparece nas datas mais especiais, como no nosso aniversário de casamento, por exemplo. Mas desta vez sabia que ele vinha. As nossas filhas têm lidado bem com as ausências do pai, até porque quando o Pêpê está cá dá-lhes muita atenção e mimo. E agora também temos um cão bebé que nos distrai imenso.”
A trabalhar nos EUA, Pêpê Rapazote vem a Portugal e desfruta de saída a dois
O ator veio a Lisboa para celebrar o 14.º aniversário da filha mais velha. Durante esta curta estada, Pêpê Rapazote ainda teve tempo para ir com a mulher, Mafalda Vilhena, ao teatro, ver a peça “#Emigrantes.”