Luísa Beirão e Gonçalo Santana Lopes namoram há dois anos, e quando estão ambos com os filhos que têm de anteriores casamentos – a ex-manequim é mãe de Isabel e Frederico, de 11 e oito anos, respetivamente, e o filho de Pedro Santana Lopes é pai de Sebastião e Mateus, de oito e quase três anos – comportam-se todos com o à-vontade de uma grande família. “Fazemos muitas vezes programas como este, a seis, e eles dão-se todos muito bem, entretêm-se bastante e isso é muito bom. Claro que às vezes, por estarem mais em grupo, acabam por fazer mais disparates. [Risos.] Nem sempre é fácil manter quatro crianças bem-comportadas e ordeiras, mas acho que até damos bastante bem conta do assunto. Os miúdos gostaram uns dos outros desde o primeiro dia e são muito cúmplices. Para nós é ótimo e deixa-nos muito felizes e descansados”, confessou Luísa, com quem conversámos durante uma visita à exposição Photo Ark, da National Geographic, na Cordoaria Nacional.
Luísa diz que encara com naturalidade o seu papel de madrasta e que também acha graça a este novo amor que tem aprendido a sentir por dois “filhos emprestados”: “É a primeira vez que vivo de perto esta realidade, mas está a correr muito bem e eu gosto imenso deles. São miúdos muito queridos.”
Luísa Beirão e Gonçalo Santana Lopes: uma família em perfeita sintonia
O filho mais velho de Pedro Santana Lopes e a ex-manequim visitaram, com os respetivos filhos, Sebastião, Mateus, Frederico e Isabel, a exposição “Photo Ark”, na Cordoaria Nacional.