Terminadas as gravações da novela Amar depois de Amar, Pedro Lima foi com a mulher, Anna Westerlund, e os filhos, João Francisco, de 21 anos, Emma, de 15, Mia, de 12, Max, de nove, e Clara, de três, até ao Sul do país para desfrutar de uns dias de descanso. Depois de um período intenso de trabalho, o ator quis dedicar-se totalmente à família, sem ter horários e obrigações a cumprir.
Numa tarde passada na Praia do Ancão, na zona da Quinta do Lago, Pedro trocou o conforto da espreguiçadeira pelas brincadeiras com os filhos à beira-mar. A grande protagonistas destes momentos divertidos foi Clara, que mostrou ser uma grande fã do mar. Depois de brincar com a filha, o ator deu atenção à mulher e ao filho mais velho. Enquanto os mais crescidos conversavam, Emma, Mia e Max divertiam-se com os amigos nas toalhas.
Ao longo destas férias, Pedro foi partilhando várias fotografias nas suas redes sociais. Numa foto em que está com a família, mostrou o seu lado mais emotivo ao escrever: “O meu maior sonho leva uma vida a concretizar-se. Mas tudo fica mais fácil quando se tem mulher e filhos de sonho.” Noutra publicação, em que aparece com a filha mais nova a dormir ao seu colo, garante: “Conciliar os horários e as vontades numa família de sete é impossível. Portanto, a solução é uns dias [fazermos] umas coisas, noutros outras. A sesta da Clara tem sido sacrificada pela ânsia dos mais velhos irem para a praia. A solução é dormir na praia. Todos tentam adormecê-la, mas o colinho do pai a cantar ‘era uma vez um cavalo…’ é a única coisa que resulta.”
Pedro Lima e a família desfrutam de dias de descanso no sul do país
Nestes dias, o ator dedicou-se em exclusivo à mulher, Anna Westerlund, e aos filhos, João Francisco, Emma, Mia, Max e Clara. As brincadeiras e as conversas à beira-mar foram o programa de eleição da família.