Passou pouco mais de uma semana desde que Liam Hemsworth e Miley Cyrus anunciaram a separação, uma informação que surgiu depois de a cantora ter sido fotografada a beijar Kaitlynn Carter, numas férias que ambas estavam a passar com algumas amigas no Lago de Como, em Itália.
Desde essa altura, o ator falou sobre o assunto apenas uma vez, numa publicação na sua conta no Instagram. “Só uma nota rápida para dizer que a Miley e eu separámo-nos recentemente e que lhe desejo saúde e felicidade no futuro. Este é um assunto privado e não fiz nem farei nenhum comentário a nenhum jornalista ou meio de comunicação”, escreveu.
Desde então, tem estado na Austrália em casa do irmão, Chris Hemsworth, e da cunhada, Elsa Pataky, que têm sido o seu apoio durante esta fase difícil que atravessa. No entanto, era esperado que durante esta semana o ator estivesse em Los Angeles para uma conferência de imprensa sobre o seu último filme, Killerman, assim como para marcar presença na apresentação do mesmo.
Porém, e de acordo com informações avançadas pelo Daily Mail, tal não deverá acontecer. Segundo fontes próximas do ator, citadas pela mesma publicação, Liam “não está preparado para voltar a ser o centro das atenções e fazer qualquer promoção, uma vez que sabe que o nome de Miley surgirá”.