Com 22 anos, o acaso colocou-lhe um português no caminho e a sua vida mudou completamente. As malas, que já estavam em Berlim, para onde pensava mudar-se, voltaram para Barcelona e nada mais separou Isis Alarcón de Miguel Marques Pinto, então a viver em Espanha. Foi amor à primeira vista. O empresário e artista plástico usou de todo o seu charme para conquistar a catalã num encontro de amigos em comum, em Ibiza.
E ainda hoje os olhos de Isis brilham quando lembra a história e as muitas peripécias. Juntos há 14 anos, têm a família com que sempre sonharam. Os quatro filhos – Duarte, de oito anos, Inês, de cinco, Valentina, de quatro, e Lola, de nove meses – são a maior riqueza do casal, que vive no Porto, embora tenha sangue nómada. Depois de longas temporadas em Londres e Miami, é na Invicta que se sentem em casa.
“Tenho a família com que sempre sonhei, acho que agora quero acompanhar o crescimento dos quatro e aproveitar todos os bocadinhos. Cheguei ao limite físico e psicológica, há oito anos que estou a mudar fraldas… Felizmente, temos um sistema organizado em que tudo funciona. Temos muitas rotinas e normas, mas é sempre uma animação. É verdade que uma família numerosa dá trabalho, mas também dá muitas alegrias”, garante.
Uma entrevista de Joana Brandão, para ler na edição desta semana da CARAS, já nas bancas.