Parece que não é tão fácil quanto parece aderir a uma rede social que promove encontros. Que o diga Sharon Stone, que foi recentemente banida do Bumble, por alegadamente terem denunciado a sua conta. A atriz, de 61 anos, revelou que já teve vários encontros através da Internet.
“Estou muito bem. Conheci algumas pessoas encantadoras e fiz alguns amigos. Procuro alguém que queira ter uma relação amorosa e empática”, contou ao Entertainment Tonight. “Estou à procura de alguém que queira uma relação carinhosa e amorosa como qualquer outra pessoa”, acrescentou.
No final do ano passado, Stone contou, através da sua conta no Twitter, que o seu perfil no Bumble tinha sido bloqueado, depois de vários utilizadores a terem denunciado, alegando que se tratava de uma conta falsa. Algum tempo depois conseguiu que a conta fosse reativada, mas acredita que as denúncias aconteceram por parte de alguns homens que foram rejeitados pela atriz.
“Creio que disse não a algumas pessoas. Há alguns que não gostam de ouvir um ‘Não, não quero sair contigo”, afirmou. Recorde-se que a última relação conhecida da atriz remonta a 2018, altura em que saía com o empresário italiano Angelo Boffa, de 42 anos, uma namoro que durou apenas nove meses. A atriz foi casada três vezes, a primeira com o diretor e produtor Michael GreenBurg, em 1984, uma união que durou apenas três anos.
Depois disse o ‘sim’ ao produtor televisivo William J. MacDonald, uma relação que durou cerca de um ano e, por fim, foi casada com o jornalista Phil Bronstein entre 1998 e 2004, com o qual adotou um filho, Roan, hoje com 19 anos. A atriz tem mais dois filhos adotivos, Laird, de 14 anos, e Quinn, de 13.