Noah Cyrus, de 20 anos, falou recentemente da experiência de crescer na sombra da irmã, Miley Cyrus, que ficou mundialmente conhecida em 2006, aos 14 anos, ao interpretar a protagonista na série da Disney Hannah Montana.
Através de uma conversa no Instagram, a também cantora não conteve as lágrimas, enquanto falava sobre o seu novo single, ‘Young & Sad’. Noah descreveu a situação como sendo “absolutamente insuportável”. De acordo com a artista, a letra da música, que inclui versos como “A minha irmã é como o sol/ Traz sempre boa luz/ Onde quer que vá/ E eu nasci para chover das nuvens”, foi baseada naquilo que as pessoas diziam sobre ela.
“Sempre senti que era a pessoa com quem ninguém se preocupava devido ao que as pessoas me diziam online. Era absolutamente insuportável. Escrevi esses versos porque era o que toda a gente me dizia, que fizesse o que fizesse ia ficar sempre na sombra dela”, afirmou.
Noah explicou ainda que nunca sentiu que era “boa o suficiente”, quer pela sua maneira de ser, quer pela aparência. “Toda a gente me fez sentir mal por ser difícil para mim lidar com o facto de ser a irmã mais nova da Miley”, acrescentou.