Cláudia Vieira participou na rubrica “Na casa com…” e respondeu a perguntas feitas por Ricardo Pereira em direto no Instagram. Durante a conversa, a atriz falou sobre as filhas, Maria, de 10 anos, e Caetana, de 6 meses, e fez algumas confissões.
Ao abordar as diferenças que sentiu entre ser mãe aos 30 e depois aos 40, Cláudia Vieira admitiu que a primeira gravidez foi mais agitada do que a segunda. Até porque, quando engravidou de Maria, estava a apresentar “Ídolos” na SIC. Com Caetana, conseguiu ter mais tempo para desfrutar do estado de graça.
A certa altura, Ricardo Pereira questiona a convidada sobre o motivo de ter esperado tanto tempo para ter a segunda filha. Ao responder, Cláudia Vieira admite que teve muitas dúvidas quanto à ideia de ter um segundo filho. “Eu hesitei em tomar a decisão de ter um segundo filho, mas quando ficámos à vontade a coisa deu-se muito rápido”, disse.
Agora, está encantada com esta nova fase da vida e com a bonita relação que está a ver a ser criada entre as duas meninas. Sobre a hipótese de vir aí um terceiro bebé, Cláudia responde: “Não vem o terceiro. Pelo menos para já”.
Recorde-se que Maria é fruto do relacionamento já terminado de Cláudia Vieira com Pedro Teixeira. Caetana é filha do atual companheiro da atriz, João Alves.