Na passada sexta-feira, dia 11, Carolina Deslandes e Diogo Clemente recorreram às suas redes sociais para informarem os fãs de que já não estão juntos.
“É preciso crescer para entender que se pode ser equipa e família, mesmo que não se namore ou se mantenha um casamento. Continuamos os mesmos, motivados e devotos aos nossos filhos. Continuamos a ser uma família, feliz e forte. Mas já não estamos juntos. Continuamos amigos, continuamos a fazer música e a celebrar tudo o que nos trouxe aqui e as coisas maravilhosas que a vida nos deu. Continuamos a ser nós. E será assim a vida toda”, publicaram ambos nas suas redes sociais.
No dia seguinte a artista fez uma nova publicação na sua conta no Instagram expondo duas das inúmeras mensagens com críticas e insultos que recebeu desde que a separação foi anunciada. “Não adianta de nada pregar o veganismo, a compreensão, ir fazer aulas de yoga e escrever frases inspiracionais nas vossas bios, se depois fazem piadas sobre o sofrimento dos outros. Recebi milhares de mensagens destas hoje. Milhares. A primeira sugere que uma mulher que se separa alterna, a segunda é de uma senhora que é mãe e professora. Fui alvo de mil e uma piadas. Só tenho a agradecer aos meus pais por me terem dado uma educação que me permite ter pena deste tipo de comportamento”, escreveu a cantora, numa publicação que recebeu milhares de comentários de apoio, incluindo do ex-companheiro.
“É para a vida toda”, escreveu Diogo Clemente, fazendo referência à música A Vida Toda, de Carolina Deslandes, lançada em 2017.
Recorde-se que Carolina Deslandes, de 29 anos, e Diogo Clemente, de 35, têm três filhos em comum, Santiago, de quatro anos, Benjamim, de três, e Guilherme, de um ano.