O batizado de Gracinha, cujo nome é Maria da Graça em homenagem à avó materna, Cinha Jardim (que na realidade se chama Maria da Graça), era para ter acontecido há um ano, mas devido à pandemia acabou por ser adiado. Isaurinha Jardim e Leonardo Mota remarcaram a data e escolheram o passado dia 22 de maio para finalmente fazerem a cerimónia, que reuniu família e alguns amigos chegados na Quinta Casa Grande, em Melres, Porto. Gracinha, de 18 meses, teve como madrinha a tia, Catarina Jardim Leitão,
Dias antes, a filha mais nova de Cinha Jardim, de 29 anos, vivia outra grande emoção, ao ter sido pedida em casamento pelo namorado, com quem vive uma história de amor há três anos. O pedido aconteceu num final de tarde, no The Yeatman, com vista para o rio Douro, e Isaurinha registou o momento partilhando-o nas suas redes sociais. Na legenda da imagem, onde se pode ver o anel, escreveu: “Com a nossa cidade no fundo e o homem da minha vida.”
Leonardo, por seu lado, também partilhou essa imagem e legendou: “Ela disse que sim.” O casamento era um desejo de Isaurinha, mas acabou para passar para segundo plano quando soube que estava grávida. Agora, esse sonho vai começar a tomar forma, até porque a filha de Cinha quer ter mais filhos, mas, tal como nos disse na entrevista que publicamos nas páginas anteriores, “só depois do casamento”.
Noivos, Isaurinha Jardim e Leonardo Mota batizaram a filha, Gracinha
+ Vistos
Mais na Caras
Mais Notícias
Parceria TIN/Público
A Trust in News e o Público estabeleceram uma parceria para partilha de conteúdos informativos nos respetivos sites