Heidi Ferrer, guionista de série “Dawson’s Creek”, tirou a própria vida depois de 13 meses a travar uma batalha contra a covid-19.
Nick Guthe, produtor e marido da escritora, divulgou a notícia através de uma partilha nas redes sociais. “O meu lindo anjo, Heidi, morreu esta noite após 13 meses a lutar contra um longo caso de covid-19”. O produtor continuam assegurando que a mulher “lutou contra esta terrível doença com as mesma ferocidade com que viveu”, terminado por se declarar: “Vou sempre amar-te e voltarei a ver-te no final da estrada”. Os dois tinham um filho em comum, Bexon, de 13 anos.
Aos sites TMZ e Deadline, Nick Guthe confirma que a morte foi por suicídio.
Heidi Ferrer contraiu o vírus em abril de 2020. Segundo o Deadline, a escritora estava, desde essa altura, “acamada e com dores constantes”. Desde maio deste ano que começou “a sofrer de tremores e teve um agravamentos de sintomas”. Numa publicação feita no seu blogue pessoal, Ferrer chegou a admiter que não conseguia ver-se a “recuperar a qualidade de vida”. “Nos meus momentos mais negros, disse ao meu marido que, se não melhorasse, então também não queria continuar a viver assim”, acrescentou noutra publicação.