David e Victoria Beckham têm tentado aproveitar o verão ao máximo, mas nem tudo corre de feição.
O casal e a sua prole rumaram a Itália para um período de descanso em família, que foi brevemente interrompido pela polícia. Enquanto passeavam num iate na idílica Costa Amalfitana, a polícia marítima local subiu à embarcação porque os dois filhos mais novos das estrelas — Cruz, 16, e Harper, 10 — estavam a andar de jet ski sem supervisão e permissão.
De acordo com o The Sun, o antigo futebolista teve de passar uma hora a falar com as autoridades para explicar a situação. Fontes do jornal britânico dizem que os agentes da polícia marítima, por sua vez, sublinharam que as crianças eram demasiado novas. De acordo com a lei italiana, uma pessoa tem de ter pelo menos 18 anos para andar de jet ski sozinha. A situação acabou por ser resolvida de forma amigável, sendo que os polícias até pediram para tirar uma selfie com o ex-atleta.
A viagem em família dos Beckham terá tido outro propósito importante: encontrar o local perfeito para o casamento do filho mais velho, Brooklyn, com a atriz Nicola Peltz. A cerimónia ainda não tem data marcada por causa da pandemia.