Scarlett Johansson e o marido, Colin Jost, são as estrelas de um novo anúncio publicitário que está a divertir o público. Nesta campanha do serviço Alexa da Amazon, são revelados os pensamentos do casal, até mesmo aqueles mais privados, e isso está a arrancar gargalhadas.
Na propaganda de 90 segundos, vemos Johansson e Jost em vários momentos do dia-a-dia, desde o acordar de manhã, com referência ao mau hálito matinal, ou sobre a opinião de cada um sobre ver o parceiro a beijar um colega numa cena mais romântica.
Claudine Cheever, vice-presidente da Amazon, contou à revista “Variety” que o casal participou na dinâmica da criação do anúncio e adorou a ideia de brincar com a vida rotineira familiar.
Recorde-se que Scarlett Johansson e Colin Jost casaram-se em outubro de 2020, depois de terem ficardo noivos em maio de 2019, após dois anos de relacionamento. Os dois atores têm um filho em comum, Cosmo, de sete meses, sendo que Johansson é ainda mãe de Rose, de 7 anos.