Foi na noite deste domingo, dia 28 de agosto, que muitas caras conhecidas pisaram a passadeira vermelha dos MTV Video Music Awards. A cerimónia decorreu em New Jersey, nos Estados Unidos, mas o que ninguém contava era que Johnny Depp aparecesse também – e não o fez da forma mais ‘tradicional’.
O ator de Piratas das Caraíbas fez a sua primeira aparição em público num evento, após quase três meses do final do processo judicial contra a sua ex-companheira, Amber Heard.
“Sabem que mais? Precisava do trabalho”, disse o ator de 59 anos, em tom de brincadeira, enquanto descia dos céus com um vestido de astronauta. Depp acrescentou ainda que “estava disponível para casamentos, festas de aniversários, bar mitzvahs, velórios, qualquer coisa que precisem.“
Veja o momento no vídeo abaixo.
A aparição holográfica surpresa e insólita do ator está a dividir a opinião dos internautas. “Johnny Depp a dizer ‘Olá, preciso de trabalho’ foi muito engraçado, mas para saberem do que se trata o assunto precisam de ler sobre a polémica. Dito isso, parabéns ao #VMA por dar a oportunidade a um homem difamado de voltar aos holofotes.”, escreveu um utilizador no Twitter. Por outro lado, outro internauta utilizou a rede social para afirmar: “Hollywood ama relembrar o quanto eles vivem para proteger agressores”.
O artista irá receber mais de 10 milhões de euros de indeminização relativamente ao processo judicial que esteve envolvido com a sua ex-companheira, Amber Heard, que o acusou de violência doméstica.