Inês Folque partilha transformação física. “Não me reconhecia no meu corpo“, desabafou a apresentadora, num texto que juntou a duas fotografias suas com dois meses de diferença.
“Dois meses, 7kgs e 100 gramas separam estas duas fotografias“, começou por escrever, detalhando, em seguida, que não lida muito bem com o período pós-parto.
“O meu pós-parto é sempre caótico, muito desorganizado e longo. A gravidez até corre bem e costumo recuperar logo os poucos quilos que ganho (pelo menos foi assim até agora) mas depois o pós-parto acaba comigo engordo aquilo que não engordei até aí”, explicou.
Inês acrescentou: “Já estava numa espiral de má alimentação praticamente desde que o Francisco nasceu, não me reconhecia no meu corpo e honestamente estava a começar a ter impacto também na parte psicológica“, revelando que precisou de recorrer a ajuda.
“Durante estes dois meses fiz um plano alimentar adaptado à minha realidade, acompanhado por uma nutricionista que me ajudou a manter o foco até atingir os meus objectivos“, detalhou, explicando que está “super feliz” com os resultados.
Veja: