Considerada uma das mais elegantes mulheres do mundo, a rainha da Jordânia não desiludiu nas escolhas feitas para o casamento do filho mais velho, o príncipe Hussein, e Rajwa Al Saif, ontem, 1 de junho, em Amã. Se para a cerimónia religiosa elegeu um espetacular vestido preto Dior da coleção de Alta Costura outono/inverno 2022/2023, para o banquete oficial, que reuniu 1700 convidados, Rania deslumbra num vestido com capa e tiara com 1300 diamantes, do designer libanês Elie Saab, também autor do vestido da noiva.
Um vestido também de Alta Costura, mas da coleção primavera/verão 2023, que cumpre com rigor o estilo do designer libanês, repleto de bordados, pedras preciosas e pormenores muito ricos. Composto por um vestido bege com uma parte de cima bordada com pequenos cristais e peças de pedraria, e com saia com abertura bordada também a pedraria. Para completar o look de festa, uma capa assimétrica que termina numa espécie de gola.
Como joias, destaque para a tiara arábica, uma peça em ouro branco e 1300 diamantes, composta por sete diamantes em forma de lágrima e um diamante central de 20 quilates em forma de pêra. Esta tiara, onde estão gravados alguns versículos do Alcorão, foi encomendada pelo rei Abdullah II à icónica joalharia Fred, em 2005.
Rania revelou, uma vez mais, a sua elegância e sofisticação.
Veja as imagens!