Um vídeo de Pedro Scooby a sair da festa de aniversário do jogador de futebol Vinícius Jr, no Rio de Janeiro, acompanhado de uma mulher, que entretanto se descobriu tratar-se da influenciadora digital Larissa Dalpasquale, tem dado muito que falar nos últimos dias.
Depois de ter sido duramente criticado nas redes sociais, o surfista acabou por partilhar um vídeo na sua página de Instagram, mostrando-se indignado com as insinuações de uma suposta traição. “Saí [da festa] com um monte de gente. Não conduzi o meu carro, um amigo meu conduziu e deu-me boleia. O mundo está maluco”, assegurou Pedro Scooby que, recorde-se, mantém um relacionamento com a modelo Cíntia Dicker, de quem teve uma filha no final do ano passado, que, até ao momento, tem mantido o silêncio em relação a este assunto.
Recorde-se que o surfista foi casado durante seis anos com a atriz brasileira Luana Piovani, de quem teve três filhos, Dom, de 12 anos, e dos gémeos Liz e Bem, de sete anos, com quem chegou a morar em Portugal, na zona de Cascais, em 2019.