Para a atriz e apresentadora do programa “Domigão”, na SIC, é tempo de descansar. As férias de Débora Monteiro em família são, como a própria revelou nas suas redes sociais: “Uma semaninha para tirar a barriga de misérias. Praia, pizza, baloiços, piscina, sonecas boas e tempo para a família”.
Juntos há 12 anos, Débora Monteiro e Miguel Mouzinho são pais das gémeas, Alba e Júlia, que fizeram três anos, no passado dia 8 de julho. E a atriz não esconde que a maternidade acarreta um cansaço extra: “Viemos cansados, com crianças já se sabe, mas aproveitámos muito com elas, estão a crescer rápido, estão cada vez mais lindas e engraçadas, é aproveitar todos os momentos.”, afirmou na legenda do álbum de fotos que partillhou na sua conta de Instagram.
Numa entrevista recente no programa Alta Definição, Débora Monteiro partilhou com Daniel Oliveira, a luta que travou para conseguir engravidaR e como Alba e Júlia transformaram a sua vida,
“Não estávamos a conseguir e tive de fazer duas cirurgias aos ovários. Foi aí que me caiu a ficha e fui para uma clínica de fertilidade. É estranho, as pessoas ficam todas a olhar para baixo, parece que há uma vergonha”, recordou, emocionada.
A atriz não esconde também que tem no “namorido”, como gosta de lhe chamar, o seu maior apoio para conciliar a maternidade e a profissão: “Tenho bastante apoio da parte do Miguel, que tem sido a minha única ajuda, portanto tem sido fácil, porque eu sei que ele está sempre lá. Se calhar, às vezes evita estar ele no trabalho para me apoiar e ajudar, principalmente aos domingos, mas acho que tudo acaba por se conciliar. Tenho a sorte de elas terem um pai que faz tudo. É um superpai.”, revelou Débora, cujo último projeto de representação foi a novela Flor sem Tempo, da SIC.