Três meses depois de terem sido vistos pela primeira vez juntos e de muito se especular sobre a relação de Bradley Cooper e Gigi Hadid, eis que as últimas notícias dão conta de que a mãe do ator, Gloria Campano, apoia o namoro entre o filho e a manequim. Foi na companhia da mãe, que Cooper assistiu aos Golden Globe Awards, no passado domingo e, ao que parece, após a entrega de prémios, Gigi Hadid ter-se-á juntado, e os três terão ido jantar ao restaurante Giorgio Baldi, em Los Angeles.
Segundo uma fonte próxima do casal disse à Us Weekly. “A mãe dele aprova definitivamente a relação e acha a Gigi simplesmente encantadora.” A mesma fonte garantiu ainda que “apesar de terem ambos agendas muito preenchidas, eles passam tanto tempo juntos quanto possível. Têm muitas coisas em comum e ambos têm personalidades muito engraçadas e uma química incrível.”
Bradley Cooper já demonstrou por diversas vezes ter uma relação bastante próxima com a mãe, com quem vai muitas vezes a eventos e até já participaram juntos numa campanha publicitária, por isso, a opinião de Gloria será com certeza importante e fundamental para o sucesso da relação do ator com a manequim.
Cooper e Gigi terão sido apresentados pela ex do ator, Irina Shayk, com quem tem uma filha, Lea De Seine, de quase sete anos. A manequim também tem um filha, Khai, de três anos, fruto da sua união com Zayn Malik de quem se separou em outubro de 2021.
No mês passado, o ator comprou uma casa perto da fazenda de cavalos da família da supermodelo, na Pensilvânia, no condado de Bucks.