A surpreendente revelação foi feita por Tamara Falcó no programa da televisão espanhola, Martínez y Hermanos, quando, durante a conversa, recordaram o casamento da marquesa e Íñigo Onieva, que aconteceu a 8 de julho de 2023, em El Rincón – a espetacular propriedade que o pai da noiva, o falecido Marquês de Griñón, lhe deixou em herança -, e que reuniu mais de 400 convidados.
A dada altura, o apresentador Dani Martínez, em jeito de brincadeira, pergunta a Tamara se já abriu todos os presentes, uma vez que teve quase cinco centenas de convidados. Primeiro, a filha de Isabel Preysler e Carlos Falcó y Fernández de Córdova hesitou na resposta mas acabou por revelar a inconfidência que está a dar que falar e que deixou o apresentador sem reação: “60% dos convidados não nos ofereceu nada.”, assumiu.
“Mas os restantes 40 por cento enviaram presentes e como foram dias muito agitados em casa, há alguns presentes que não consigo encontrar. Por exemplo, um quadro grande, não percebo, não aparece, mostraram-me a fotografia do quadro, a senhora não está a mentir, mas não aparece ….”, prosseguiu.
Ainda mal refeito da revelação, o apresentador quis saber se havia alguma razão especial para não terem oferecido nada, ao que Tamara, entre risos, respondeu: “Também me faço essa pergunta”.
Recorde-se que o casamento esteve para não acontecer e o noivado foi mesmo cancelado um dia depois do pedido, quando a noiva foi confrontada com uma traição do jovem empresário. Depois de uma breve separação, Tamara Falcó e Íñigo Onieva reataram o noivado e, dez meses depois depois da traição, casaram-se numa milionária cerimónia, que reuniu a nata da sociedade espanhola.