Foi através das redes sociais que Kris Jenner comunicou o falecimento inesperado da irmã mais nova, Karen, aos 65 anos. A um texto emotivo, a socialite juntou várias fotografias antigas, captadas em momentos especiais que viveram em família.
“É com o coração mais pesado e a mais profunda tristeza que partilho que a minha irmã Karen morreu ontem, inesperadamente“, começou por escrever, no passado dia 20 de março. “O meu coração dói pela minha mãe MJ e pela minha sobrinha Natalie“, acrescentou, em seguida.
A mãe de Kim Kardashian continuou a homenagem, elogiando a irmã: “A Karen era linda por dentro e por fora. Era a mais doce, bondosa, sensível, vulnerável e tão, tão engraçada”. Em seguida, lembrou: “Ela sentia-se sempre grata pela vida e apreciava a família e os amigos, em especial a sua filha linda“.
Por fim, Kris escreveu: “Ela tem uma grande parte do meu coração e guardo com carinho cada memória que temos juntas. A morte da Karen é um lembrete do quão curta e preciosa é a vida e que o amanhã nunca está garantido. Precisamos de dizer àqueles que queremos bem o quanto os amamos. Amo-te, minha linda irmã“.
Pelos comentários, tanto as filhas da socialite como outras figuras públicas deixaram mensagens de carinho e força neste momento difícil. Também Kim Kardashian quis prestar homenagem à tia, deixando vários registos fotográficos no seu Instagram, junto à legenda: “Amo-te tanto tia Karen“.
Fotos: @krisjenner e @kimkardashian