Cristiano Ronaldo sempre gostou de um bom desafio e, numa altura em que se prepara para deixar a carreira profissional, parece agora querer alcançar outras metas para além das quatro linhas. Depois de se ter tornado a pessoa mais seguida do mundo no Instagram, com 636 milhões de subscritores, na tarde de 21 de agosto o futebolista lançou o seu próprio canal de YouTube, UR, que no espaço de apenas duas horas acumulou mais de dois milhões de seguidores e no dia seguinte já contava com perto de 20 milhões.
Ao que tudo indica, o grande objetivo de Ronaldo é destronar o “rei” do YouTube, o criador de conteúdos norte-americano MrBeast, que tem neste momento o canal mais seguido do YouTube, com 311 milhões de inscritos, o que, a avaliar pela velocidade com que tem conquistado subscritores, não deverá tardar muito a acontecer a CR7.
“Este é um projeto em que já estamos a pensar há muitos anos, mas só agora surgiu a oportunidade de torná-lo real”, admite Ronaldo num dos 11 vídeos de curta duração já publicados, explicando que esta foi a forma que encontrou de “poder estar mais perto dos meus fãs, da minha gente”.
Um dos vídeos que tem tido maior número de visualizações tem Georgina Rodríguez como convidada. Seguindo uma tendência do mundo digital, o casal é posto à prova com perguntas simples um sobre o outro, o que acaba por originar algumas gargalhadas e embaraços.
O atleta português, de 39 anos, e a empresária, de 30, demonstram ser uma dupla apaixonada, competitiva e… multimilionária, já que estas joint ventures geram naturalmente muito valor acrescentado. Georgina, que acaba de mudar de imagem, tendo pintado o cabelo de loiro, também já conquistou a sua própria legião de fãs. A antiga bailarina espanhola terá voltado a assinar um contrato milionário com a Netflix e estará para breve a estreia da terceira temporada do reality show Eu, Georgina, onde partilhará um pouco da sua vida de luxo na Arábia Saudita, para onde a família se mudou quando Ronaldo assinou contrato – igualmente milionário – com o Al-Nassr.