Depois de pedir o divórcio a Ben Affleck no passado dia 20 de agosto, precisamente a data do seu 2.º aniversário de casamento, Jennifer Lopez falou pela primeira publicamente sobre a sua separação. Numa entrevista à Interview Magazine, a atriz e cantora, de 55 anos, revelou os motivos do distanciamento entre o ex-casal antes do divórcio e como viveu todo este processo. Jennifer Lopez fala pela primeira vez da sua separação de Ben Affleck
“Senti-me sozinha, estranha, assustada, triste e desesperada” , confessou J. Lo, que assumiu que precisou de se distanciar do ex-marido para poder “enontrar -se de novo”. Só não sabia que para se encontrar, teria de acabar mesmo com o casamento que tanto desejou.
“Estar num relacionamento não me define. Não posso procurar a felicidade nas outras pessoas. Tenho de encontrar a felicidade dentro de mim. Costumava dizer que era uma pessoa feliz, mas continuei à procura de algo que outra pessoa pudesse preencher.”, explica.
Jennifer admitiu ainda que a sua separação com Affleck a levou questionar-se se “estava a fazer algo de errado”.
“Quando toda a sua casa explode, ficas parado nos escombros a pensar: ‘como posso evitar isso aconteça de novo? “” questionou. A atriz assumiu ainda que neste momento não está emocionalmente disponível para outras relações. Com humor afirmou que precisou “apenas trinta anos” para perceber que não tem de estar numa relação para se sentir completa.