Nuno Markl é assumidamente fã de Lego e já passou a sua paixão ao filho Pedro, de 15 anos, fruto da sua anterior relação com Ana Galvão. Momentos que acontecem várias vezes ao longo do mês e que acabam por ser, segundo Markl a ocasião perfeita para algumas conversas importantes: “Fazemos Lego juntos desde que o Pedro era muito pequeno e percebi que além do gozo da construção a dois, ali tínhamos (e temos) sempre muitas conversas sobre a vida. São verdadeiros momentos de conexão entre os dois e é muito giro. Falamos sobre tudo e ele conta-me as coisas naturalmente, o que demonstra que confia em mim.”
Orgulhoso, o radialista conta que o filho é “um adolescente bastante fácil, não provoca inquietações e tudo corre de forma fluída. É bom aluno, apesar de não estudar muito, e, na verdade, ser pai dele é um descanso”.
“De há uns dois anos para cá começou a achar imensa graça à magia do Natal.”
O Natal é, acima de tudo, um momento de união, até porque ao contrário do esperado, Pedro está cada vez mais encantado com a quadra. “O Pedro tem mais espírito de Natal agora, com esta idade, do que teve durante muitos anos, quando era criança, altura em que nem à árvore de Natal achava graça. De há uns dois anos para cá começou a achar imensa graça à magia e quer fazer toda a panóplia de programas que fazem parte desta quadra”, como aconteceu neste dia, em que foram juntos ao brunch de Natal da Lego, na Fortaleza do Guincho.