A primeira filha de Joana Teles e Pedro Costa Lopes nasceu dia 6 no HPP Hospital da Boavista, de cesariana, com 3, 065 kg e 48,5 centímetros. No dia em que levaram Maria Inês para casa, a apresentadora da RTP e o marido estavam “extremamente felizes“. “Ela é um anjinho, porta-se lindamente. Temos de a acordar para comer senão, dorme seguido. É uma princesa“, afirmou Pedro que esteve sempre ao lado de Joana e filmou o parto. “Quando vi a Maria Inês nascer, ouvi o choro e o primeiro soluço, percebi que a nossa vida tinha mudado para sempre“, continua. “Foi um nascimento mágico!“, acrescentou a apresentadora de À Conversa na RTP Memória e RTP Internacional.
Embora vivam e trabalhem em Lisboa, Joana e Pedro fizeram questão de ter a filha no Porto, cidade de onde são naturais e onde sabem que podem contar com o apoio da família. “Vamos ficar estes primeiros dias por cá, onde contamos com a ajuda das avós, mas depois regressamos a casa onde está tudo preparado para receber a Maria Inês“, conta Joana que planeia voltar ao trabalho já no final de março, abdicando da licença de maternidade. “Estou em casa desde janeiro e, se tudo correr como previsto, retomo o trabalho no fim do mês. Não me imagino a ficar em casa muito tempo porque faz parte da minha felicidade trabalhar. Além disso, a minha profissão é um prazer, não uma obrigação“, explica.
Fisicamente parecida com o pai, Maria Inês é a primeira filha do casal, cujo casamento se realizou em setembro passado, depois de sete anos de namoro. “Quase todas as mulheres da nossa família têm Maria no nome, e como nós gostávamos do nome Inês, achámos que os dois nomes juntos ficavam bem“, concluiu Joana.
Joana Teles já levou Maria Inês para casa
A apresentadora da RTP e o marido já levaram para casa a filha, Maria Inês, que nasceu dia 6 no HPP Hospital da Boavista.
+ Vistos
Mais na Caras
Mais Notícias
Parceria TIN/Público
A Trust in News e o Público estabeleceram uma parceria para partilha de conteúdos informativos nos respetivos sites