A menos de um ano do Rock in Rio-Lisboa 2014, a organização quer celebrar com os fãs este aniversário. Por isso, lança uma campanha que marca o início das comemorações do 10.º aniversário do Rock in Rio-Lisboa, que estará no ar a partir de hoje. A divulgação será feita através de spots de TV, imprensa, rádio, múpis e online.
Com a assinatura A Festa é Tua!, o conceito da campanha está centrado na celebração dos 10 anos do evento em Portugal, mostrando imagens da festa do público ao longo dos 26 dias de festa das cinco edições já realizadas no Parque da Bela Vista.
A campanha agora lançada destaca a importância dos fãs no sucesso do Rock in Rio-Lisboa, com a utilização de fotografias de fãs, e afirmando: “A cada edição, o público português construiu um Rock in Rio-Lisboa cada vez melhor. Por isso, a partir de agora prepara-te para seres a grande estrela da festa”. Este conceito vai ser transversal a toda a comunicação do Rock in Rio-Lisboa durante o próximo ano.
Roberta Medina, vice-presidente do Rock in Rio, afirma: “Com esta campanha, queremos que a festa dos 10 anos do Rock in Rio em Lisboa comece agora, quando ainda estamos a meio do Rock in Rio no Brasil! E que os fãs sintam por completo a sua importância para o sucesso do evento. É para eles que fazemos o Rock in Rio e são eles que nos motivam a fazer mais e melhor a cada edição, inovando e fazendo da Cidade do Rock um espaço ex-líbris da música e do entretenimento em Portugal”.
Desde 2004, quase dois milhões de fãs entraram pelos portões da Cidade do Rock, no Parque da Bela Vista, para se divertirem e assistirem aos concertos com as suas famílias e amigos. É com esses fãs que a organização quer agora festejar 10 anos de um evento de sucesso!
Novo site oficial e plataforma de passatempos
O maior evento de música e entretenimento do mundo encontra-se a meio da edição brasileira, que decorre até dia 22 de setembro, no Rio de Janeiro, mas a festa em Lisboa já está a começar!
Com o lançamento desta campanha, é lançado hoje o novo site oficial do evento, que apresenta um novo layout, mais interativo, e onde os fãs podem obter todas as informações sobre o Rock in Rio-Lisboa.
Com a campanha de publicidade, é também apresentada uma plataforma de passatempos. Em www.rockinriochallenge.pt, os fãs do Rock in Rio-Lisboa podem ganhar prémios incríveis, como bilhetes vitalícios para a Cidade do Rock de Lisboa. Até ao final do mês de setembro, quem se inscrever na plataforma fica, automaticamente, habilitado a ganhar dois destes bilhetes vitalícios.
A partir de agora, esta plataforma terá novos passatempos todos os meses, sempre com prémios surpreendentes para os fãs do maior evento de música e entretenimento do mundo.
O Rock in Rio-Lisboa 2014 realiza-se nos dias 23, 25, 30 e 31 de maio e a 1 de junho, no Parque da Bela Vista. A organização anunciou que os bilhetes para a edição do próximo ano vão manter-se inalterados, no valor diário de 61€.
Campanha celebra 10.º aniversário do Rock in Rio-Lisboa
As comemorações em Portugal arrancaram esta segunda-feira, enquanto que no Brasil está a decorrer a 5.ª edição do festival.
+ Vistos
Mais na Caras
Mais Notícias
Parceria TIN/Público
A Trust in News e o Público estabeleceram uma parceria para partilha de conteúdos informativos nos respetivos sites