Mas a verdade é que Pippa, relações-públicas da empresa de organização de eventos Table Talk, não parece sentir-se desconfortável com a visibilidade que atingiu: nestes dias em Madrid, viu-se observada, fotografada e até filmada por estranhos e nunca se mostrou intimidada. E assim, existem imagens de Pippa às compras com três amigas, a passear de barco no Parque Retiro com o ex-namorado (por sinal filho de um dos homens mais ricos de Inglaterra, o duque de Northumberland, ele próprio com o título de conde), a entrar na discoteca The Penthouse com o mesmo George Percy, e no aeroporto de Madrid, tanto à chegada como à saída, sempre sorridente.
Sorrir, aliás, não deve ser ta-refa difícil para Pippa, como é conhecida Philippa Middleton. Nascida numa família onde nunca faltou nada, já que a empresa dos pais, a Party Pieces, que fornece artigos para festas, cedo conheceu o sucesso, Pippa estudou nos melhores colégios (é formada em Literatura Inglesa) e pôde privar com os filhos de algumas das pessoas mais influentes de Inglaterra. Já namorou Jonathan Jardine (JJ) Paterson, filho de um magnata do imobiliário, o aristocrata Billy More Nesbitt e o herdeiro de uma família de negociantes de diamantes, Simon Youngman. Julgava-se que mantinha agora uma relação amorosa com o banqueiro Alex Loudon, antigo jogador de críquete, mas esta viagem com George Percy lança suspeitas de que possa ter reatado o namoro antigo.
Por certo não demoraremos a saber se George Percy passará a ser a mais assídua companhia mas-culina de Pippa, pois tudo indica que os passos da irmã de Kate continuem a ser escrupulosamente seguidos pela imprensa.