O incidente aconteceu a 2 de novembro do ano passado, no aeroporto de Heathrow, mas só agora se tornou público. William e Catherine regressavam de uma viagem humanitária à Dinamarca quando o Airbus A320-200 da Bristish Airways em que voavam estava quase a aterrar na pista… onde ainda se encontrava outro avião. O piloto teve de fazer uma subida rápida de emergência para evitar uma possível colisão, o que deixou os passageiros assustados, incluíndo William e Kate.
Na altura da visita dos duques de Cambridge às instalações do centro de emergência da UNICEF em Copenhaga, o que foi notícia foi o facto de Kate se recusar a provar uma pasta feita de amendoim, correndo rumores de que essa atitude se deveria ao facto da princesa poder estar grávida.
O facto do casal real fazer as suas viagens em voos comerciais, em vez de aviões privados, foi uma das várias atitudes que têm feito com que os ingleses gostem cada vez mais de William e Kate.
A casa real inglesa ainda não comentou a notícia do incidente com o avião.
William e Kate apanharam susto durante uma viagem de avião
O Airbus A320-200 da Bristish Airways onde os príncipes voavam estava quase a aterrar quando o piloto teve de voltar a subir rapidamente, numa manobra de emergência.
+ Vistos
Mais na Caras
Mais Notícias
Parceria TIN/Público
A Trust in News e o Público estabeleceram uma parceria para partilha de conteúdos informativos nos respetivos sites